Pedreiro é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência e abusar sexualmente de adolescente

Policiais da Delegacia de Dom Aquino prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (12.11), um homem de 40 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos.
A denúncia sobre o crime chegou à unidade policial ainda na terça-feira. A jovem estava em casa quando o suspeito, tio da mãe dela e residente no mesmo terreno, foi até a residência e pediu para entrar, enquanto a mãe da adolescente estava no trabalho. A vítima recusou, mas o suspeito subiu uma escada, pulou a janela do banheiro, entrou na casa e cometeu a agressão sexual contra a menor.
Após a mãe da vítima denunciar o caso e a jovem receber atendimento para exame pericial, as equipes iniciaram as buscas para encontrar o autor do crime.
Com base na descrição do veículo utilizado para a fuga, os policiais civis de Dom Aquino localizaram um carro Fiat Uno azul em uma casa no centro da cidade. Após obter autorização do proprietário para entrar no imóvel, os investigadores encontraram o veículo e levaram o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil.
A delegada Anna Paula Marien informou que o pedreiro foi autuado por estupro e que o procedimento de flagrante será enviado ao Poder Judiciário, com um pedido para a conversão em prisão preventiva.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online